Sobre os produtos
As refeições vêm congeladas?
Sim, todos os nossos produtos são ultracongelados e é necessário manter sob refrigeração até o momento que for consumir.
Qual o prazo de validade dos produtos?
Todos os nossos produtos têm validade de até 90 dias. Após descongelar, precisam ser consumidos imediatamente ou podem ser mantidos no refrigerador por até três dias.
Como posso ver as informações nutricionais dos pratos?
Para acessar as informações nutricionais e os ingredientes basta acessar a página do produto.
As refeições possuem algum tipo de conservante?
Não! Graças a técnica do ultracongelamento nossos alimentos são frescos e naturais, sem aditivos e conservantes.
Como Esquentar
Cuidados gerais
Os nossos produtos devem ser mantidos no congelador. Depois de descongelados devem ser consumidos em até três dias.
Pratos
Podem ser aquecidas tanto em micro-ondas quanto em banho-maria, e na própria embalagem (livres de BPA).
Microondas: Potência média – 8min
Forno convencional: Pré aquecido 180º, 35minutos.
Caldos
Podem ser aquecidas tanto em micro-ondas na própria embalagem (livres de BPA) ou pode ser vertido em panela e aquecido em fogo baixo.
Sucos, Shakes e Leites
Quando refrigerados, devem ser consumidos no mesmo dia.
Entrega & pagamento
Quais as formas de pagamento?
PAGAMENTO ONLINE – Pix ou Transferência, Cartão de Crédito (Cielo, Pagseguro ou Paypal).
VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO – será enviada a máquina para pagamento no ato da entrega.
Como funciona a entrega?
Nossas entregas são realizadas em até 24h após conferencia da disponibilidade dos ítens do seu pedido em nosso estoque.
Entraremos em contato pelo telefone para combinar a sua entrega
Qual o valor da entrega?
Temos uma taxa fixa de R$14,90 para pedidos abaixo de R$250. Pedidos acima deste valor terão frete grátis!
Quais são os dias e períodos de entrega?
Nossas entregas saem de nossa loja:
De Segunda a Sexta-feira nos horários: 10h, 14h, 16h ou 18h.
Sábado: 10h
E se o pedido chegar e não tiver ninguém em casa?
O pedido retornará para a Loja Bálsamo Congelados e será cobrado o retorno e nova taxa de entrega. Entraremos em contato para agendar nova entrega.